Os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de São Luís, Dr. Yglésio (PROS) e Dr. Mauro César (PROS), respectivamente, estiveram no Sindicato de Médicos do Estado do Maranhão (Sindmed-MA) onde foram recebidos, nesta quinta-feira (27), pelo presidente do sindicato, Dr. Adolfo Silva Paraíso.

A visita acontece horas depois do nome de Mauro César ser divulgado na imprensa como vice na chapa da pré-candidatura do PROS. “Essa foi a primeira reunião que a gente teve, entre o Dr. Yglésio e o Dr. Mauro César, vieram avisar da sua pré-candidatura e podem contar com o apoio do Sindicato dos Médicos nesta empreitada”, disse Adolfo, presidente do Sindmed.

Com o anúncio da pré-candidatura a vice-prefeito do Dr. Mauro César (PROS), a chapa do PROS demonstrou uma preocupação especial com a saúde pública da capital maranhense, mas o debate também vai ter atenção das outras áreas.
“Será uma chapa com dois médicos, mas além da saúde preocupado também com a educação, com a cultura, com o turismo, com esporte, lazer, com a criança, preocupado com as famílias e as pessoas em geral.”, disse Mauro César (PROS), que é oftalmologista.