Ficou decidido na tarde desta quarta-feira (18), o rumo do PROS no município de São João dos Patos. Na sede do partido, em São Luís, o deputado federal Gastão Vieira e o deputado estadual Dr. Yglésio, do PROS, estiveram reunidos com o vereador Márcio do Kizoeira. Agora no PROS, o vereador Márcio é pré-candidato a prefeito de São João dos Patos, bem avaliado pela população e com bons índices nas últimas pesquisas.

O vereador Márcio foi para o PROS a convite do deputado estadual Dr. Yglésio (PROS) sob a anuência do presidente do partido no Maranhão, Gastão Vieira.

“Estamos muito felizes, eu e Yglésio. Nossa dobradinha não é só em São Luís. O Márcio é uma conquista pensada, planejada, ele tem perfil adequado para São João dos Patos, do Pros e do Gastão Vieira, que sempre sonhou em ver São João dos Patos se desenvolver cada vez mais”, disse o presidente regional do PROS, deputado Gastão Vieira.

O deputado Dr. Yglésio lembrou que a parceria com Gastão Vieira e o vereador Márcio vai ser potencializada em São João dos Patos. “Muito potencializada, vou encontrar no Márcio, o prefeito que sempre sonhei para São João dos Patos”, completou Vieira.

“Eu fico feliz porque são dois deputados visivelmente que ajudam São João dos Patos. O deputado Dr. Yglésio que recentemente presenteou a cidade com uma ambulância e Gastão que sempre ajudou”, disse o vereador Márcio.